Concordo com a maioria das sugestões que apresenta mas algumas finalidades eu seguia um caminho diferente. Certamente que esta discussão caberá neste espaço, num futuro próximo.
Pelo menos, confirmo que o Jornalista José Gomes Ferreira conseguiu apresentar um trabalho (compilado ao longo de anos, é certo) com quase 500 páginas, muito mais que o guião apresentado ontem pelo governo, escritas num livro bem organizado e com uma assinalável isenção política.
Para já, deixo aqui um vídeo que considero ser bastante útil para o debate que se impõe: que estado queremos (e podemos) ter!
Relembro apenas que o vídeo é de Agosto, algo que explica e enquadrada algumas afirmações proferidas no vídeo.
Mensagem-chave: segundo o próprio, «Nada disto seria possível sem liberdade de expressão...». Todos devemos refletir sobre este tema...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todas as opiniões, sugestões e comentários são naturalmente bem-vindos, desde que o civismo nunca seja descartado. Não serão aceites faltas de respeito por nenhum ser humano, independentemente das razões invocadas. Todos podemos expor os nossos argumentos sem recorrer à calúnia, à ofensa e à difamação. A melhor forma de realmente se debater um assunto é elevar a sua discussão a um patamar de respeito e civismo.